quinta-feira, 27 de agosto de 2009

McAfee







A instalação de clientes de antivírus em computadores conectados em rede é essencial, o controle de utilização do antivírus, no entanto, é uma tarefa complexa que consome tempo e conexão. Centralizar esse tipo de controle é uma solução adotada mesmo por empresas pequenas e uma das opções mais conhecidas para isso é o McAfee VirusScan Enterprise.


Visual e memória
O programa é uma versão do popular McAfee VirusScan voltada para uso em empresas, diferente das versões domésticas, não possui um visual que se esforça em ser agradável, o objetivo é apresentar informações completas de estado da proteção em pouco espaço.
Ainda assim, o programa mantém uma "característica" criticada por diversos usuários e avaliações, consome muita memória de sistema.

Em um computador no qual produtos com mais recursos como o Norton 360 e Kaspersky Internet Security consumiam cerca de 30MB de memória RAM, o VirusScan Enterprise utilizou mais de 100MB o que, em ambientes com computadores menos atuais pode representar um consumo de cerca de 10 a 20% da memória.




CLIQUE AQUI PARA BAIXAR McAfee

Nenhum comentário:

Postar um comentário